quarta-feira, 25 de novembro de 2009

materialização



MATERIALIZAR O DESEJO



Vamos considerar esta questão de maneira muito, muito simples.

Primeiro: tudo o que existe de importante para você está ao seu redor, à sua disposição. Visivelmente, ou não.Segundo: saiba que o que existe hoje/agora na sua vida, é fruto da materialização de seus desejos. Conscientemente, ou não. Terceiro: o passo-a-passo:

3a - Aquiete-se. Use a respiração.
3b - Crie uma separação temporária de seu entorno (feche os olhos).
3c - Abra os olhos internamente, sem mexer as pálpebras. Isso não é “coisa de louco”, acredite. Leva um certo tempo para conseguir isso e se quiser uma dica, coloque as mãos levemente sobre suas pálpebras fechadas e só depois “abra os olhos”. Experimente. No mínimo é algo muito estranho, novo e de certa forma instigante.
3d – Brinque por um tempo com o que esta técnica pode lhe oferecer, até se familiarizar com o processo de enxergar com os olhos físicos fechados. De preferência já pode tirar as mãos do rosto.
3e – Depois, aquiete-se novamente. Sinta-se calmo e relaxado. Isso é fundamental para o processo da materialização.
3f - Nessa quietude conseguida, sinta e visualize com a visão interna o que deseja conseguir materializar (ver e tocar) na sua vida. Sem pressa. E não banque o bobo de querer materializar – assim de primeira – uma nota de cem dólares...(riso). Aconselho começar com a “materialização” de certas emoções como calma, alegria, contentamento, etc
3g – Comece devagar, com simplicidade e humildade. Afinal você está aprendendo. Lembre-se disso.
3h – Não trabalhe nesta fase de aprendizagem, com nenhum desejo que envolva outras pessoas, conhecidas ou não. Apenas sinta a sua necessidade básica. Ex: se desejar se sentir feliz com alguém ao seu lado, não visualize o “objeto” do seu desejo (uma pessoa x ou y), mas sinta o estado de alegria e contentamento que deseja sentir com alguém ao seu lado. Compreende a diferença? Bem, imagine o que quiser e mantenha-se consciente desta sensação agradável durante algum tempo.
3i – E então comece o processo da materialização propriamente dito, mantendo claro em sua mente que isso “não é um passe de mágica”. É um processo.
Quarto: Respire com prazer algumas vezes, enquanto mantém a sensação agradável.

4a – Lembre que tudo o que você realmente deseja está ao alcance da sua mão. Ao seu redor. Se quiser e estiver envolvido na energia do processo, tente “pegar com suas mãos” aquilo que está desejando e traga esta energia para dentro do seu peito. Massageie esta área suavemente.
4b – Novamente aquiete-se. Nunca é demais insistir nisso.
4c – Através do mecanismo perfeito de captação de energia (a respiração) você estará adquirindo a capacidade de conseguir aquilo que está desejando.


Neste processo de capacitação o ser humano pode lançar mão das cores,se assim preferir. Costuma-se respirar “o ar violeta” para se limpar energias densas. Sempre faça isso ao iniciar qualquer atividade de materialização. Depois faça algumas respirações com o “ar branco” ou “azul”, sempre consciente de que está se capacitando a materializar o que deseja. Procure lembrar sempre disso. E que também ninguém vai satisfazer o seu desejo exatamente como você vai conseguir.A título de ajuda para o processo de capacitação; a cor azul o capacita a acreditar que você é capaz de conseguir tudo o que deseja; a cor amarela o capacita a acreditar que é capaz de aprender a fazer isso; a cor rosa o capacita a acreditar que é capaz de conseguir sentir a alegria do sucesso que pretende e a cor branca o capacita a afastar toda a ansiedade durante o processo. A cor rubi dourado o capacita a discernir aquilo que realmente deseja daquilo que é pura ilusão.

Tudo isso é muito simples. Não complique.
É só respirar.

OBS: esta respiração é chamada de respiração prânica. É a respiração consciente e intencional, ou seja, você precisa querer inspirar a energia que está ao seu redor e ao seu alcance.



Anthar, agora