domingo, 6 de dezembro de 2009

ficção?



FICÇÃO?

Tenho muitos amigos que vivem nesta 3D e muitos , muitos outros, que vivem em outras dimensões mais elevadas. Neste momento ‘presente’ estou em contato com Zoosh, um amigo também ET, que “mora” num andar acima...Ele gostaria de conversar um pouco sobre algo que vocês precisam aprender logo: a linha do tempo.

Até hoje, infelizmente, a massa popular da Terra ainda vive sob o conceito do ‘tempo linear, acreditando que o passado está lááá atrás e o futuro lááá na frente. E o pior disso é que no AGORA vocês não conseguem perceber que tudo está junto. Ouçamos Zoosh.



O que está acontecendo AGORA é que aqueles que se apegaram à preservação do ‘antigo’ estão se preparando para a grande batalha final. E, do ponto de vista deles, a grande batalha vai ser uma tentativa de ‘ manter o controle a qualquer custo’.

O que vocês podem fazer a respeito, individualmente, é examinar a própria vida, olhar para ela e ver onde vocês próprios estão ‘tentando manter o controle dela ‘a qualquer custo’.Se este ‘manter o controle a qualquer custo’ representar uma verdadeira perturbação/preocupação da sua vida ou da vida dos outros, ou as duas coisas, já não se trata mais de manter uma certa previsibilidade/segurança, mas sim, de uma corrupção da vida.Este momentum é um momento de fé (poder real), um momento de confiança, um momento que pede que vocês olhem para dentro de si mesmos e sintam qual é o caminho do amor e qual é o caminho do desfecho previsível.

A ‘batalha’ não está tendo lugar exatamente no ‘tempo’ de vocês. Muitos daqueles que gostariam de controlar os resultados ‘a qualquer custo’, estão num ‘tempo’ há seiscentos ou setecentos anos atrás, em seu ‘passado’.

O ‘tempo’ em que vocês estão vivendo neste AGORA é fundamental para a mudança, não só da dimensão de vocês, como de todo o universo. Um dos fatores dessa mudança é que não só o ‘futuro’ de vocês vai ser recriado, mas também o seu ‘passado’.

Aqueles que gostariam de controlá-los do passado, estão assustados AGORA, pois o mundo deles está sendo descriado. Consequentemente estão fazendo um ‘chamado às armas’, estimulando todos seus nefastos aliados e puxando todos os fios para atravancar o progresso de vocês. Mas esse progresso não pode mais ser impedido.

E como é que vocês podem participar desse movimento todo, em sua própria defesa?

Na verdade, é simples, (como meu amigo Anthar gosta). Se vocês ficarem de mau-humor ou depressivos com algo – justo ou injusto, não importa – vocês ficarão suscetíveis ao controle dessas forças.Isso acontece porque quando se está de mau humor – com raiva, sem esperanças, deprimido – vocês podem ser manipulados, pois ficam vulneráveis e suscetíveis.

O desafio atual para vocês AGORA, é não se darem ao luxo de ficarem deprimidos! E nem com raiva demais!

Quando ficarem com raiva vocês precisam expressa-la de uma maneia construtiva, pois se forem envolvidos em uma raiva destrutiva, poderão ser manipulados por ‘aqueles do passado’ que gostariam de criar um caos destrutivo para vocês e entre vocês.

A ‘chave’ é esta: fiquem atentos á raiva.

Lembrem-se, entretanto, que não há nada de ‘errado’ em ficar com raiva e expressar esta raiva apropriadamente quando alguma coisa não dá certo. Mas não se deve ficar deprimido, ressentido, andar com raiva por aí espalhando-a em todas as direções, pois assim vocês ficam vulneráveis á manipulação pelas forças más do ‘passado’ que podem facilmente destruir suas vidas e as vidas de outros, em uma tentativa de criar o caos em sua sociedade e atrapalhar o progresso espiritual de vocês.



Obrigado Zoosh.

Bom, quero acrescentar algumas coisas mais sobre a raiva. Bem simples.

Sabem qual a diferença entre a tensão e a intenção, sob a perspectiva do comportamento humano? Tensão é uma sensação criada pela pressão ‘de fora para dentro’, é predominantemente destrutiva e alimentada pelo medo. O Sistema os pressiona constantemente e isso é fácil de perceber. Acredito que não preciso perder tempo dando exemplos...

A intenção (seria mais fácil de entender se lessem “in-tensão”) é uma energia criada de ‘dentro para fora’, é predominantemente construtiva e direcionada para o bem.



As duas – a tensão e a “in-tensão” – podem ser alimentadas pela raiva. Assim sendo, a raiva em si não é boa nem má. É o ser humano quem a caracteriza como uma coisa ou outra. Uma pessoa me pergunta: porque a tensão é sempre muito forte e a minha intenção (in-tensão) é quase sempre fraca? Respondo: porque você acredita nisso.

E porque você ainda acredita nisso?

Anthar, agora.