quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

alerta máximo



ALERTA MÁXIMO DA LUZ NO HAITI. PEDIDO MUNDIAL.



Por Maria Cecília Teixeira e Alexiis
21.01.2010


NOTA: São 13:15h. Sim, eu os estou invocando para que me orientem sobre a publicação, ou não, da mensagem de Maria Cecília. Consultando ao pêndulo me foi indicado para publicá-la, mas como estou percebendo a presença de um de vocês, conecto-me e fico esperando.


“Sou YESHUA, Alexiis. Sim, tem que transmitir esta mensagem, mas quero fazer um esclarecimento, visto que, como sempre, cada moeda tem duas faces. O que está sendo apresentado na mensagem é sobre uma atuação da parte escura, da parte negativa, contra a qual todos os Trabalhadores da Luz têm que trabalhar.


A parte positiva que queremos realçar é que nós não vamos permitir que se produzam os desastres anunciados. Vamos intervir, tal como já sabe, pois você recebeu a informação que interviemos no Haiti com nossas naves para auxiliar às pessoas. Também vamos intervir antes que se produza um desastre maior.


Estas são minhas breves palavras e peço que as coloque junto com a mensagem da Maria Cecília. Adamus está de acordo. Isto tem que sair junto para não causar um maior caos entre os Trabalhadores da Luz e no blog que administra.
Mando-lhes todo meu amor.
Eu Sou YESHUA.

A INVESTIDA DOS ESCUROS NO HAITI.

Mensagem de Adamus Saint Germain
Canalizado por Maria Cecília Teixeira

O Governo dos Estados Unidos da América se prepara para sua maior ofensiva escura, jamais pensada.
Além de tomar militarmente o Haiti, prepara uma vacinação em massa dos sobreviventes, de modo a lhes introduzir o chip já anteriormente preparado para a vacinação da falsa pandemia da gripe A. E desse modo, começar a transformar os haitianos em zumbis a seu serviço. Hoje mesmo o presidente Obama ordenou a retirada de toda a imprensa internacional, instalada no aeroporto, sem sequer lhes oferecer qualquer justificativa.
A situação é caótica e quero reforçar meu pedido a todos os Trabalhadores da Luz, para que sigam enviando luz violeta ao Haiti. Igualmente lhes peço que mantenham a calma e o equilíbrio. Esforcem-se por manter-se centrados e em paz. Não duvidem em nos chamar e solicitar nosso amparo. As Forças Celestiais estão todas em alerta máximo para intervir se necessário, posto que não vamos permitir que esse ato desesperado da escuridão obtenha o êxito que eles desejam.
Peço-lhes que se mantenham em estado de meditação e oração.
Solicitem o amparo dos Anjos, Arcanjos e de toda a Companhia do Céu. O momento é grave. Mas não se esqueçam que a Luz já é e sempre será vitoriosa. Voltarei, Cecília, sempre que se justifiquem novas informações a respeito da situação.
Eu Sou o que Eu Sou, Adamus Saint Germain, e lhes deixo com meu imenso amor.
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/


Gostaria de contribuir para com a atividade de apoio dos Trabalhadores da Luz aos irmãos haitianos. É uma coisa muito simples e de grande efetividade.
Antes de mais nada é preciso que cada um que se envolva neste esforço massivo de ajuda, o faça de maneira tranqüila e firme. No momento que sentir o chamado.

Sentem-se e acalmem seus pensamentos e emoções. De qualquer tipo. Coloquem algum som da natureza durante esta atividade, para que o seu ego/personalidade se ocupe em ficar ouvindo a música suave, o que permitirá que mais fácil e rapidamente a Sua Divina Presença, em seu Corpo de Luz possa deslocar-se para a área da possível agressão dos escuros contra nossos amados e sofridos irmãos do Haiti.
Saibam, de antemão, o que Sua Divina Presença irá fazer: em seu Corpo de Luz ela vai circular entre as pessoas que lá estão, tocando-as suave e levemente com a Luz Violeta que emanará de suas mãos. A Luz Violeta envolverá cada uma das pessoas tocadas, protegendo-as contra o possível ataque programado pela escuridão. Não duvidem um só instante disso.

Permaneçam concentrados até quando se sentirem satisfeitos com a tarefa individual realizada. Não se esforcem. Façam-no, simplesmente. De maneira simples e tranqüila.

Ao final, agradeçam pela oportunidade de servir.
Anthar, agora.