domingo, 10 de janeiro de 2010

ser de verdade



A prioridade número um em 2010 é tornar-se Verdadeiro.



Tornar-se um Ser Verdadeiro é o nosso próximo nível. É também a chave para todos os nossos esforços futuros. Isso não significa que antes éramos falsos. Muitos de nós somos pessoas boas e honestas, mas ainda não somos Verdadeiros.

Para se tornar um Ser Verdadeiro, não temos que nos tornar ‘outra coisa’ senão aquilo que realmente somos - nós já não podemos esconder QUEM SOMOS. É a aceitação consciente de QUEM NÓS SOMOS em um nível vasto. Quando nos tornamos um Ser Verdadeiro, trazemos nossa verdadeira essência do núcleo para fora, para a superfície para que todos vejam. Habitamos plenamente em QUEM SOMOS.

Tornar-se um Ser Verdadeiro é como colocar uma roupa maravilhosa que foi criada especialmente para nós há muito tempo, mas que temos escondido no fundo do nosso armário, não ousando vesti-la ainda. Esta peça de vestuário é tecida em todos os fios do nosso ser, de quem somos, de quem nós sempre fomos e de quem sempre seremos. Esses fios contêm todas as nossas experiências, todo o nosso conhecimento, nosso passado - presente - e futuro juntos no momento presente.

A mudança para se tornar um Ser Verdadeiro acontece quando trazemos a nossa verdadeira essência de dentro para fora para todos verem. Não é uma questão de saber se somos ou não somos dignos de Ser Verdadeiros ou se estamos prontos para Ser Verdadeiros. Nós somos dignos e estamos prontos. É simplesmente escolher fazer a mudança em nossos painéis de controle internos para trazer QUEM REALMENTE SOMOS para fora, até a superfície.

Esta pequena e significativa mudança dentro de nós muda absolutamente tudo. Ela muda a nossa forma de pensar, ela muda a nossa forma de caminhar no mundo, muda as nossas respostas, ela muda nossas atitudes para com as nossas situações atuais, muda a maneira como nos vestimos, muda a forma como fazemos as coisas, muda a maneira como nos relacionamos com as pessoas.

Uma vez que fazemos esta mudança, é tão bom, porque o nosso interior e exterior finalmente correspondem-se. Não estamos mais disfarçando. É extremamente libertador.

Quando nos tornamos um Ser Único e Verdadeiro, estamos despojados de tudo o que já não nos serve. O resíduo final da longa linha de ‘pegadas na areia’ atrás de nós é apagada. Estes são os registros de tudo o que nós experimentamos no planeta Terra até este momento - a história do nosso passado de todas as nossas vidas. De repente, estamos rodeados de areia pura, limpa em todas as direções. Isto nos presenteia com uma tela em branco sobre o qual podemos criar a vida que nós realmente queremos.

Nestes tempos de incerteza, muitos de nós estamos à procura de redes de segurança. Essas redes de segurança não serão mais encontradas no mundo da dualidade. Quando nos tornamos um Ser Verdadeiro, vamos descobrir uma rede de segurança enorme esperando por nós na Realidade Ultra Maior.

Uma vez que tenhamos nos tornado Seres Verdadeiros, um re-equilíbrio enorme ocorre.

O que estava vazio se preenche e que estava cheio demais é esvaziado. Se nós negligenciamos nossos corpos físicos, vamos nos encontrar voltando a nossa atenção para eles e tornando-nos mais vivos. Se nós colocamos atenção demais no físico, seremos empurrados em uma Profundidade Quântica que vai exigir que fiquemos totalmente quietos. Se temos carregado muita responsabilidade, nós seremos capazes de soltar algumas delas. Se temos evitado responsabilidade, ela será entregue para nós. Se temos estado ocupados demais para ter uma vida pessoal, nos será dada uma vida pessoal. Se estamos focando apenas em nós mesmos, vamos começar a servir os outros.

Na medida em que formos Seres Verdadeiros, vamos encontrar maneiras criativas de apoiar financeiramente a nós mesmos. Se ainda estamos dependendo da dualidade para nos fornecer os empregos que nós temos somente pelo dinheiro, então eles poderão cair.

Parte de Ser Verdadeiro é ser honesto e verdadeiro em todos os momentos. Enquanto ficamos abertos em vários níveis, também criamos limites necessários para manter a ressonância de verdade ao nosso redor. Às vezes, isso exige que sejamos super honestos com aqueles perto de nós ou para afastar situações e relacionamentos que são escuros e drenam a nossa energia.

Seres Verdadeiros encarnam amor PURO DO coração a todos os momentos. Eles são fontes de AMOR, que emanam deles, onde quer que vão. Eles têm uma autoridade calma, e são ao mesmo tempo poderosos e humildes. Seres Verdadeiros servem com Torres Sagradas, influenciando toda a sua paisagem, e todos sentem que Tudo está Bem por sua mera presença. Eles estão constantemente dando e recebendo tesouros escondidos e estão em um estado contínuo de gratidão. Seres Verdadeiros não são carentes. São auto-sustentáveis. Elas emanam uma sensação de bem estar, serenidade, segurança e confiança.

Uma vez que entramos no nível de sermos Seres Verdadeiros, nós naturalmente reconhecemos outros Seres Verdadeiros, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, ou falar com eles. E eles nos reconhecem.

Sempre que alguém que ainda não é um Ser Verdadeiro encontra um Ser Verdadeiro, muitas vezes pode pensar que eles encontraram um anjo. Estar na presença de Seres Verdadeiros irá ajudar a curar seus corações e estimulá-los a também se tornar um Ser Verdadeiro. Quando estamos em torno de Seres Verdadeiros, tudo o que temos a fazer é sermos reais.

Quando nos tornamos um Ser Verdadeiro, não temos de pensar em como servir os outros ou servir ao Um. Simplesmente é natural fazê-lo, porque isso é parte de quem somos. Seres Verdadeiros já estão tão limpos, claros, honestos e verdadeiros e automaticamente vêem o que precisa ser feito e o fazem sem esforço.

Os Seres Verdadeiros vivem na Realidade Ultra Maior em todos os momentos. Eles estão no ponto central da HORA CERTA - LUGAR CERTO e circulam na Faixa Expressa.

A medida que o ano 2010 avança, cada vez mais de nós irá emergir como Seres Verdadeiros.


http://www.nvisible.com/portugues/Surf2010por.html  
edição/colaboração: Anthar e Master