sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

somos uma equipe




Ao reassumir minhas tarefas de orientação e ajuda no processo de despertar das personalidades humanas para o período de transição e ascensão, defrontei-me com uma necessidade mais premente de repassar algumas informações (a pedido superior) a respeito deste momentum de vocês. Assim, provavelmente, durante mais algumas semanas estarei complementando o trabalho desempenhado pelo C.E.M.

Com todo prazer e alegria, pois somos uma equipe.
Anthar, agora.




ALGUNS JÁ ESTÃO VIVENDO NA 5D

08.01.2010 – 08h08 AM
Maria Cecília Teixeira

Olá Cecília. Sou Andrômeda Rex e a saúdo nessa fria manhã de muita neve.
Devo deixar minha mensagem à Nova Humanidade, essa Humanidade que já vive em 5ª Dimensão, e que cada dia mais, assume sua própria Maestria. Quero ressaltar a importância disso, para que em cada “momentum” que vivem, possam explorar todas as possibilidades de expandir suas consciências.
É de suma importância que mantenham o controle de suas emoções e sentimentos, procurando sempre alimentar as energias neutras. Todos os dias, ao despertar, construam mentalmente seu dia. Sintam as energias de Amor, de Paz e Unidade. Procurem construir a realidade que desejam. (NC:isso pode ser feito através da imaginação, durante a meditação). E já verão que seu dia será cheio de coisas positivas e acontecimentos felizes.
Não é demais lembrar que os humanos despertos começam a viver situações mais de acordo com seus pensamentos e sentimentos mais elevados. É sua recompensa por tantos esforços – ver que a vida se volta mais plena e prazerosa.
Nossas naves estão sobre seus céus. Somos muitos os que viemos a ajudá-los a sair de sua prisão. Por isso, não temam. Já começa a raiar o sol da liberdade no horizonte da Gaia.
Deixo-lhes com meu amor.
Eu Sou o Comandante Andrômeda Rex.


LOGO NADA SERÁ IGUAL

05/01/2010 – 16:11 – canalizado por Carmen RR

Sinto uma pontada forte no peito…as últimas vezes os chamados têm sido muito fortes e sinto a agitação…
“Esta mensagem é importante”.
Assim foi como senti o chamado, por isso foi um chamado enérgico, com força.
Qual é a mensagem a transmitir? Quem é? Identifique-se, em nome da luz, identifique-se como está estabelecido. Vejo uma espécie de folha… é um desenho como de uma folha…
…Hilarión…

Sou um ser de luz, um irmão de luz, como não pode ser de outra maneira...
Escutem seus corações. Devem saber que as mudanças já se estão produzindo. E assim o perceberão com mais ou menos intensidade.
Logo já nada será igual.
A esperança e a fé é o que deve alagar seus corações agora - a esperança, a fé e o amor. Necessitamos que se centrem no amor, como sempre dizemos.
Que se enfoquem na luz de seus corações, na luz de seu Deus Interno, esse que habita para sempre em cada um de vocês.
Muitos eventos tumultuosos virão. Alguns os vivenciarão em suas próprias vidas, outros vivenciarão mais de longe. De qualquer maneira todos devem manter-se firmes.
As últimas provas estão chegando e, por fim, a era da Luz abrirá suas mentes e seus corações para a vida num mundo novo.
Eu sou o Mestre Ascensionado HILARIÓN, e amo a todos com toda a força do cosmos.
http://escritores-canalizadores.blogspot.com