domingo, 17 de janeiro de 2010

tic tac tic tac tic tac



TIC TAC TIC TAC TIC TAC

Quando o SH está vivendo predominantemente no nível inconsciente, o tempo linear ‘passa rápido’. Eles, os pouco conscientes ainda, ‘nem percebem’ o passar dos acontecimentos do passado – presente – e futuro. Tudo parece ‘chegar’ muito rápido, e ‘passar’ muito rapidamente. Nem percebem, ao final de um ciclo.

Muito comum o comentário: “Nossa, como o tempo passou...Parece que foi ‘ontem’ que eu estava me casando, e hoje estou participando do casamento dos meus netos!”
Exemplifico o assunto desta maneira porque os seres humanos verdadeiramente conscientes, por sua vez, ainda costumam se queixar que ‘o Tempo é muito lento, que as coisas estão demorando para acontecer... ’


Pois é.
E não é bem assim.


Vamos tentar esclarecer: os seres humanos verdadeiramente conscientes estão aprendendo (?) que o Tempo Linear (passado/presente/futuro) não existe mais para suas vidas em transição para a 5D. Não precisam mais ‘esperar o tempo chegar ou o tempo passar’. O que é necessário que entendam – prá valer – é o tempo do Agora.
Nem as lembranças do passado e nem as preocupações com o futuro fazem parte da vida do SH desperto. Não mais, pois a Vida para eles só acontece no Agora. E numa velocidade ainda não bem absorvida pela lentidão da mente racional (essa, sim, muito lenta).

É isso, por hoje. Cada vez mais falarei menos.
Acostumem a interagir com menos palavras. A intensidade e a profundidade do conhecimento assim transmitido, ou recebido, serão maiores.
Acreditem.
Anthar, agora.


NOTA: Hoje, domingo17, às 14h, o Arcanjo Miguel vai iniciar a fase final da fusão entre a mente e o coração. Entre o ‘pensar’ e o ‘sentir’.
Não percam.
E para aqueles que ainda ‘não sabem nada disso’:
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/preparação_para_dia_17.htm