sábado, 17 de abril de 2010

fecha-se um ciclo

FECHANDO...

Um ciclo fecha-se no planeta Terra..diz o título de recente mensagem publicada no C.E.M. *



Qual?


Como a mensagem não explica isso, tomo a liberdade de lhes oferecer uma espécie de continuidade reflexiva sobre o fato. Sim, porque é um fato que ‘um ciclo fecha-se’ (na véspera do encontro com o Arcanjo Miguel, em suas efusões de energia transmutadora, a cada dia 17 do mês e no próximo 17 de maio elas também terminam...)


Sim, os ciclos estão se fechando. Finalmente.


Bem, sobre este ciclo é importante saber que ele diz respeito à fase de preparação para aqueles que já estão despertos quanto ao processo de Ascensão que escolheram realizar com o planeta Terra, neste continuum de tempo atual. A fase do despertar e do preparar-se para ascender às dimensões superiores implicou no aprendizado e treinamento de uma questão básica: o conhecimento básico e o domínio razoável do medo – a emoção mais tóxica e mortal para o SH da 3D.


É como o que acontece num evento muito comum aqui neste país (Brasil): ‘o vestibular’. Geralmente quando o jovem termina o segundo grau, começa o seu ‘inferno’, que se inicia no tal de ‘cursinho’ e costuma ser um período de stress (medo disfarçado) progressivo até a época do exame propriamente dito. Cerca de um mês ou dois antes do exame final, é freqüente o jovem ‘não agüentar mais’ nem chegar perto de um livro ou apostila e sua mente dispersa com bastante facilidade. Ele está ‘esgotado’ por tanto esforço pela preparação. Precisa de um descanso.


Assim está a ‘comunidade dos despertos’ que deseja ascensionar para mundos mais elevados de dimensões superiores a esta 3D. O ‘exame final’ está aí. Chegou, e eles (por estarem despertos) o percebem claramente. E quem não percebe isso claramente resolveu ‘não prestar o vestibular’ agora. Tudo bem. Farão isso numa outra oportunidade.


O exame final para esta Ascensão abordará uma única questão: o medo.


Já sabem o que é o medo? Já identificaram o seu? O quanto sabem a respeito dele? Já fizeram alguns ‘simulados’ para treinar o seu controle e dominação? Afinal, todo o ‘cursinho para ascensionar’ só teve isso por objetivo: prepará-los para superar o medo que carregam dentro de si há milhares de anos.


Posso colaborar um pouco nessa questão, enfatizando que o antídoto do medo é a confiança.


Já aprenderam a confiar?
Pergunta comum: Em “quê’?
Resposta já óbvia: em que há uma saída deste mundo 3D (o mundo da ilusão do medo) particular para cada um.


Outra pergunta comum: “Quem” vai ajudar nisso?
Outra resposta óbvia: Quem confiar em SI, claro.


Por enquanto, bom descanso a todos.


Anthar, agora.




C.E.M. - www.comandoestelar.locaweb.com.br