sexta-feira, 23 de abril de 2010

fui, sou e serei


EU SOU O QUE FUI, SOU O QUE SOU E SOU O QUE SEREI


Como estamos atravessando um período (breve) de calmaria para tomar fôlego novo no processo de transição planetária e ascensão pessoal, vou aproveitar para colocar alguns lembretes importantes que costumam ser esquecidos nestes movimentos internos e externos da evolução espiritual. Talvez pela sua simplicidade.
Durante uma semana vou colocar um por dia. Quem estiver atento, que aproveite de alguma maneira. Um por dia.



Eu no AGORA: um percentual do passado me define neste momento, junto com outro percentual do presente e também mais um outro, do futuro.

Em outras palavras, as lembranças de tudo que já vivi, as atitudes que venho tomando neste momento da minha vida e meus pensamentos e sonhos para o futuro compõem o que
EU SOU.


EU SOU, agora, o que já fui. Apenas lembre disso.

EU SOU, agora, o que sou. Sinta isso.

EU SOU, agora, o que serei.  Pense nisso a qualquer momento.

EU SOU. Sempre.


Anthar