sábado, 24 de abril de 2010

sou o máximo


SOU O MÁXIMO


Como estamos atravessando um período (breve) de calmaria para tomar fôlego novo no processo de transição planetária e ascensão pessoal, vou aproveitar para colocar alguns lembretes importantes que costumam ser esquecidos nestes movimentos internos e externos da evolução espiritual. Talvez pela sua simplicidade.

Durante uma semana vou colocar um por dia. Quem estiver atento, que aproveite de alguma maneira. Um por dia. (segundo)



Estar bem comigo facilita o meu contato harmonioso com os outros. Nessa ordem.

Quando se fala em relacionamento quase sempre se coloca a questão das expectativas de uns sobre os outros. Na convivência mais íntima isso é semelhante a um veneno, lento e fatal.

Somos internamente livres. Não funciona realmente bem estar conectado ao que os outros esperam de nós, pensam sobre nós ou como reagem às nossas atitudes. É um inferno quando alguém fica muito tempo ligado a isso! Não acham?


Também não adianta seguir o exemplo de quem quer que seja: um famoso mestre tailandês, um popular astro de TV (argh..), um poderoso governante, outro bem sucedido executivo de multinacional (hummm...), uma criança índigo ou cristal, um papa, profeta ou santo. Ou até o meu melhor amigo.


Eu sou o que EU SOU.

Sou único. Incomparável, insubstituível, imperfeito nesta dimensão (pela última vez) e inacreditavelmente “capaz de”. EU SOU o máximo!

Tudo isso e mais outras coisas fantásticas que continuo des-cobrindo sobre MIM.



Anthar, agora