quinta-feira, 8 de julho de 2010

um pedido de Mãe Maria


Esse é o mundo que almejo habitar.



Queridos irmãos e irmãs,


Mãe Maria solicitou aos seus filhos - que acreditam na força do amor incondicional para transformar dor, limite e sofrimento - que orassem diariamente, a partir de hoje, a Oração do Coração, ajudando a preparar o novo “momentum” que está prestes a se concretizar neste planeta.


As palavras desta oração visam alimentar a consolidação da nova realidade de paz, amor e luz no planeta Terra.


Solicito a todos vocês que divulguem esta oração, para que as pessoas que ainda não fazem parte deste “Círculo de Amor e Luz da Mãe Divina” possam também participar deste trabalho, orando conscientemente pela elevação da consciência de todos os Filhos da Terra.


Informamos, ainda, que brevemente enviaremos esta oração traduzida para o inglês e espanhol com o intuito de expandir, cada vez mais, este trabalho de amor e luz solicitado por Mãe Maria.


A todos vocês minha gratidão eterna.


Amor e Luz,


Jane Ribeiro



Oração do Coração

Abro o meu coração para a nova realidade que a vida me oferece.


Abro meu coração e enxergo um novo mundo e uma nova humanidade.


Seres que se amam resplandecem à minha frente.


A fraternidade é revelada a cada ação, a cada passo.


A luz resplandece soberana através do semblante de cada ser.


O amor jorra de seus corações ininterruptamente.


Suas mãos transparentes são pura luz.


A luz que toca e resgata a perfeição.


Seus pés roçam suavemente a terra fértil.


E a terra devolve o carinho revelando a abundância de suas cores.


A mente cria, o coração alimenta, a ação consolida um planeta de paz.


O sol aquece, o ar ameniza, a terra resplandece vida pelo banho suave das águas cristalinas.


Tudo é luz, paz, perfeição!


Esse é o mundo que almejo habitar.


O mundo cuja lembrança paira no fundo do meu ser.


O mundo de onde vim e para o qual quero voltar.


O mundo que hoje compartilha comigo o seu segredo.


O mundo que sussurra em meus ouvidos a premência que tenho de nele mergulhar.


O mundo que se mostra a mim através do palpitar de cada coração.


O mundo da verdade.


O mundo onde toda ilusão foi dissolvida.


O mundo que se alicerça na força do amor.


O mundo que não reconhece diferenças.


O mundo que é povoado por uma única nação, a nação dos Filhos da Luz.


Filhos que caminham soberanos pelo Planeta Azul.


O mundo que resgata a sua história através da história de cada um de seus habitantes.


Os Filhos da Luz que se reconhecem e que expressam total gratidão.


Gratidão pelo divino aprendizado que devolveu a todos o sentido do viver.


O viver que só é pleno quando o coração traça o norte revelando a unidade que põe fim à separação.


Hoje, finalmente, sou o Filho de Deus que expressa às virtudes do Pai.


Hoje EU SOU.


Anthar, agora – atendendo pedido da Amada Mãe Maria