sábado, 24 de julho de 2010

wow! mas,como?


WOW! MAS, COMO?

Quer conseguir ‘algo’, ou ‘alguém’ que você deseja, de uma maneira rápida, eficiente, satisfatória e gratificante?


WOW! Claro! MAS, COMO?


A regra de ouro para isso é a seguinte:


Acredite (isso é fundamental) que ‘aquilo’ que você deseja não é tãããão importante para sua satisfação pessoal quanto você pensa (ou imagina).


Só isso.


E daí, coisas aparentemente ‘mágicas’ acontecem em seguida, trazendo para sua esfera pessoal o ‘objeto do desejo’. E caso elas ‘não aconteçam’ ou ‘demorem’ para acontecer, é porque você ainda continua achando ‘aquilo’ muuuuuito importante.


É lógico que você também pode conseguir o que quer que seja de várias outras maneiras, mas geralmente costuma se pagar um ‘preço muito alto’ – fato que compromete essencialmente sua satisfação interior ao obter ‘aquilo’. Essa opção é o que provoca um comentário muito comum: “Ah, ‘aquilo’ (coisa, situação ou pessoa) não era bem o que eu imaginava... Foi uma frustração...uma decepção...uma desilusão...”


Rsrsrs.


Entendeu?


Anthar, Agora.


Ah, e mais uma coisa: a regra de ouro também vale para ‘aquelas coisas que você não esquece’ e que costumam ser um 'peso' que carregamos sem necessidade.

Identifica essas frases?:


“não me esqueço ‘daquilo’ que você me falou...”
“não consigo perdoar ‘aquilo’ que você me fez...”
“não posso nem lembrar do que aconteceu, que me sinto mal...”
“nunca imaginei que você fosse capaz ‘daquilo’...”


Etc.Etc.


Porque você deu taaannnta importância ‘aquilo’? Não tinha. Não tinha, meu querido(a).
Você se enganou. Perdoe o seu engano.
Aí fica fácil seguir em frente, com a 'alma leve' e de bem com o mundo e com todos. Sem mágoas e nunca mais 'pronto(a) para outra dessa'....