quarta-feira, 6 de outubro de 2010

saindo da ilusão - parte dois

SAINDO DA ILUSÃO

(parte dois)



Essa é a estrita verdade. As forças obscuras foram muito hábeis. De início, elas nos proibiram o acesso a esta dimensão, sob pena de sermos presos pela ilusão eletromagnética em que vocês vivem e, portanto, sofre um processo de ‘queda’ idêntico àquele que sua alma experienciou, nesta matriz 3D.


Em seguida, eles foram expulsos, correta e literalmente, pelas forças Micaélicas, pelas naves da Confederação Intergaláctica e particularmente pelas naves de Maria que literalmente expulsaram a esfera Nibiruana de sua atmosfera solar.


Entretanto, os planos deles foram tão bem estabelecidos e estavam tão ‘lubrificados’, que os executantes (quase todos os humanos) sobre sua Terra, apenas precisaram executar o plano, dispensando novas diretivas dos expulsos.


E as diretivas eram as seguintes: colocar em ação o plano dos Annunaki o mais rápido possível. O maligno havia previsto tudo e colocou-nos diante de um fato específico.


Mas a Sombra perdeu irremediavelmente o combate no céu, aqui sobre sua Terra e no conjunto de bases que possuía nesse sistema solar. Vocês já sabem que existem bases também na Lua, em Saturno, em Júpiter e também em outros lugares de seu sistema solar.


Os Anunnaki foram expulsos, literalmente, de todos esses lugares.


Entretanto, os povos que lhes serviam, como o seu, continuaram e aplicaram ao pé da letra as instruções de precipitar os planos de destruição da humanidade. Entretanto, aqueles que seguiam e estavam escravizados por essas forças escuras compreenderam perfeitamente a mensagem que aconteceu em 15 e 16 de agosto.


Nosso problema, como lhes disse o comandante dos Melquisedeques, ontem, é que temos uma parte significativa da humanidade que não está interessada, de perto ou de longe, nem pela Sombra, nem pela Luz. Eles são, assim como os chamariam as forças da Sombra, e assim como somos obrigados a constatá-lo, uma manada.


Assim, as forças da Sombra perderam no céu e na Terra. Mas os humanos que lhes eram subservientes continuam de modo maquiavélico e mecânico, os planos que haviam sido estabelecidos com eles.


Continuar a leitura em:
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/SAINDO_ILUSÃO_DOIS.htm  


Edição especial de Anthar, Agora