terça-feira, 9 de novembro de 2010

saindo da ilusão - parte dez



SAINDO DA ILUSÃO
(parte dez)


Questão: como reencontrar a Alegria numa vida de casal?

Bem amado, o problema do Ser humano é que sempre viveu o sentimento de incompletude.
Esse sentimento de incompletude o conduziu, durante suas experiências de Vida, a sempre procurar no outro a completude.

Vocês não podiam imaginar que eram completos em vocês, sozinhos.

Hoje, vocês precisam compreender e aceitar que vocês, sós, estão completos, quaisquer que sejam as 'chamas gêmeas', quaisquer que sejam as 'Almas gêmeas', quaisquer que sejam os 'encontros Cármicos', quaisquer que sejam os 'encontros apaixonados'.

Vocês devem aceitar e viver hoje a completude, sozinhos, porque vocês são Seres completos que tiveram a ‘impressão’ de serem incompletos.

Então, obviamente, quando vocês vivem uma época de separação, existem, evidentemente, fenômenos de atrito.

Mas isso é para fazê-los crescer.

No momento em que vivem esta situação de separação, isto pode levá-los para um excesso de densidade que obstrui a expressão e a manifestação da Alegria.

Mas, hoje, vocês devem compreender que sendo completos, vocês têm, entretanto a possibilidade de ‘chamar a Inteligência da Luz’ e as diferentes ajudas que lhes estendem a mão.

Quer vocês o chamem Anjo Guardião, ou o Cristo, ou o Arcanjo, pouco importa, desde que o façam com o coração, na simplicidade e na humildade.

Nesse momento, estejam certos de que lhes responderemos e que não os deixaremos jamais no sofrimento.
O que vocês chamam sofrimento é apenas sua dificuldade de se voltar e elevar seu olhar para nós, a fim de nos pedir ajuda.
Mas não nos peçam ajuda a fim de que restabeleçamos algo que deve morrer. Peça-nos ajuda para ir para o novo. O novo é sua completude e sua Inteireza.

Nesse momento, a Alegria lhes será reaberta.


Questão: qual o papel das civilizações intra-terrestres no processo da Ascensão?

Os povos Intra-Terrestres têm, globalmente, duas funções essenciais: a primeira foi a de manter certa coesão das forças da Luz autêntica, quando de certos periodos históricos perturbados, pertencentes a um passado relativamente antigo da Terra.

Inúmeras Entidades escolheram residir nesta Terra, não mais no mundo exterior de superfície, mas no mundo Interior, a fim de se beneficiar de uma conexão à Fonte intra-Terrestre e extra-Terrestre.

Eles foram chamados os intra-Terrestres. Tiveram, por conseguinte, a missão de salvaguardar a dimensão Divina, futura, da Terra.

No momento que vocês vivem, hoje, alguns povos estão também, aí, nesta dimensão Intra-terrestre para velar, efetivamente, pelo processo de Ascensão.

Os povos intra-Terrestres vivem no que chamaria uma 3ª dimensão Unificada. Eles estão em alguma parte na 5ª dimensão, tendo conservado um corpo de aparência fisiológica idêntica à sua, quer sejam humanóides ou delfinóides.

Esses povos permitiram que chegassem à etapa que vocês vivem hoje.

Eles foram os Guardiões, em algum lugar, desta Terra e desta dimensão, a fim que ela não naufragasse a níveis irrecuperáveis para a Luz.

Eles têm, portanto o papel de Vigias e de Guardiões,o papel de estabilizadores especialmente de certo número de forças magnéticas deste planeta. São também guardiões de portais e de ‘peneiras dimensionais’ existentes em diferentes lugares do planeta, que permitem que esta Terra não pare de girar em torno de seu Sol e não se afaste demais.

Ler a mensagem integral em:


Edição especial por Anthar, Agora