quinta-feira, 4 de novembro de 2010

saindo da ilusão - parte nove



SAINDO DA ILUSÃO
(parte nove)

Questão: qual é a funcionalidade da inversão de pólos e quais são as consequências para a Terra e os humanos, nos níveis vibratório energético e físico?



A noção de reversão é inerente ao processo de mudança.


A noção de ciclo implica necessariamente numa reversão em sua dimensão dissociada. A reversão permite a passagem, do Interior ao exterior e do exterior ao Interior.


Toda a Vida é acompanha dessa noção de reversão. Assim, a mudança dimensional - a passagem de sua dimensão a uma dimensão diferente - é acompanhada necessariamente de uma reversão.


A reversão é um processo de Consciência que permite o acesso a outra dimensão.


Sua dimensão possui a particularidade de ser a única a estar ‘cortada’, literalmente, das outras dimensões. A Terra, de ciclo em ciclo, vive esse processo de reversão, mas esta reversão apresenta a particularidade de ser a última.


Encerra-se assim, um grande ciclo e vocês devem se reverter de sua Vida Exterior, manifestada nesta densidade, para a sua Vida Interior. Vocês não podem, a um só tempo, viver externamente e interiormente.


A reversão é, portanto, o agente da Translação Dimensional.


Somente sua visão limitada e intelectual podem lhes fazer compreender a noção de reversão e de basculamento dos pólos como uma ‘etapa de destruição’ e, entretanto, é necessário que uma forma morra para que outra apareça. Assim como a lagarta deve morrer para dar lugar à borboleta, assim, o Ser humano deve passar a outra dimensão ascencionando esse corpo transformando-o.


Assim, o que estava acima se torna o que está abaixo,o que estava à esquerda torna-se o que está à direita e o que estava limitado torna-se ilimitado.


A reversão se refere, portanto, ao conjunto de manifestações da Vida e não pode ser de outro modo.


Não há lugar para ‘projeções’ a esse nível, nem medo, porque se trata de um processo lógico e de um processo Inteligente, mesmo se vocês não o percebem os seus meandros.


Questão: num tempo físico e Terrestre, quando vai acontecer o tempo de reversão?


Bem amada, se eu dissesse que você o vive neste momento asseguro que isto é Verdade. Você vive essa reversão e cada um de vocês o vive pela reversão do sentido de valores, pela compreensão nova que se abre a vocês sobre o sentido de sua Vida, mesmo nesta dimensão.


Antes de acessar outra dimensão, o que lhes foi escondido, lhes é revelado. Nesse sentido, há reversão, também.


Agora, a reversão física corresponde a algo que está em curso. Quando eu digo ‘isto é agora’, em seu tempo isso pode ser hoje e em alguns instantes, e, em todo caso, dentro de muito pouco tempo.


Não me cabe conhecer, ou dar-lhes a data, porque a data é ‘agora’ e, quando eu digo agora, é realmente ‘agora’, em seu espaço/tempo.

Ler esta mensagem integral em: