quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

lua cheia de passado


A LUA CHEIA ....DE PASSADO.



Amada Família,


Recomenda-se fortemente que hoje, 19/1/2011 - lua cheia - vocês permaneçam rodeados por sentimentos de amor e compaixão. E também pelos próximos sete dias. É muito importante que o novo conceito de Família lhes proporcione conforto, apoio e compreensão.


A Luz Cósmica Platino vai atuar diretamente sobre o seu passado e sobre as suas experiências que precisam ser esquecidas, eliminadas ou purificadas.


Em outras palavras, para aquelas experiências que lhe guiaram rumo à Separação. Pode ser que vocês passem uma ou várias noites tendo um sonho atrás de outro. Isto é devido a esta energia que trabalha melhor durante a noite, enquanto vocês dormem.


Portanto, podem se sentir cansados ao acordar, embora consigam se recuperar muito rapidamente. Por favor, se trabalharem no dia seguinte a esta lua cheia (.. de passado) e sentirem dor de cabeça ou exaustão, não se preocupem...é a limpeza, a purificação. Podem se sentir ‘meio desligados do mundo’, um pouco confundidos. Isto é devido ao fato de que os velhos padrões da matriz da terceira dimensão já não estão mais aqui.


Estamos experimentando a transição para uma consciência multidimensional superior.


Agora vocês começarão a ver as coisas e as pessoas de uma maneira muito intensa e sob uma perspectiva muito diferente; sua visão interior vai se abrir muitíssimo, o que é outro efeito da Energia Platino.


Quando estiverem imersos nesta Energia Platino sentirão sua atuação em seu Corpo Emocional e os efeitos desta poderosa energia de cura vão ser rápidos e intensos. Lembrem-se, nestes momentos, que não estão sozinhos.


Assim, estejam preparados para esta transmissão de energia positiva e poderosa durante esta Lua Cheia de hoje - 19 de janeiro 2011. O plenilúnio acontece às 18:22h, a 29º 27'' de Câncer (horário do Brasil).


Amigos de Anthar