sexta-feira, 16 de setembro de 2011

11 dias

11 dias



(textos sobre ‘o choque da humanidade’)

Ma Ananda Moyi - 19-06-2011


Muitos seres humanos sentem os ‘pontos de Vibração’, sem jamais terem ouvido falar neles, ou de chacras ou também da ‘Luz’.


Essa conexão permitirá a eles, no momento vindo, a partir da revelação da Luz Vibral, compreender diretamente, (sem passar pelo ego/personalidade) o que é a Luz Vibral e o que ela representa neste mundo.


Assim, a vocês se juntarão, nessa fase final, inúmeros de seus Irmãos e de suas Irmãs que aderirão, de um dia para o outro, à própria Unidade, porque eles a viverão.


Certamente isso não abrange o conjunto da humanidade, mas permitirá, em todo caso, velar para que o Choque da Humanidade desenrole-se segundo regras fluidas, permitindo, se tal é o destino de uma alma, que ela reencontre sua Unidade, sem sofrer as consequencias das resistencias do ‘corpo do desejo’ – o ego -, a isso.


http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/ma-ananda-moyi-estrel...  


Sri Aurobindo - 06-07-2011


Assim, quanto melhor vocês se colocarem em seu Coração, quanto melhor vocês se colocarem no Abandono à Luz, melhor vocês aceitarão esse salto no Desconhecido e melhor viverão esse Desconhecido. E definitivamente perceberão que vocês vão sair de um sonho mau ou de um pesadelo.


Isso acontecerá exatamente assim.


Para aqueles de seus Irmãos e de suas Irmãs que não tiverem a possibilidade de aceitar essa transformação, isso não será o fim do pesadelo, mas o início de um.


Contudo, esse pesadelo, quer ele esteja no início ou em seu fim, é, eu repito, apenas uma Ilusão, porque tanto os que estão ‘despertos’, como os que ainda não o estão reencontrarão, de um modo como de outro, sua Liberdade e sua Unidade.


Portanto, o choque da humanidade vai revelar-se em todo seu esplendor como eu o havia anunciado.


Lembrem-se: este ‘choque’ será o resultante da revelação da Luz em seu corpo, em sua alma e em seu Espírito. Vocês são Espírito, vocês não são esse corpo, vocês não são essa personalidade.


Vocês são bem mais do que isso.


É preciso, agora, sair inteiramente da Ilusão; sair da promessa Luciferiana de um ‘futuro melhor nesse mundo’; sair da ilusão matricial que os mantém no ciclo de reencarnações. É preciso sair da ilusão que os faz acreditar de que ‘um dia, tudo irá melhorar, quando vocês tiverem feito suficientemente o bem’.


Não existe nem bem nem mal na Unidade porque, na Unidade, tudo é perfeito.


http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/sri-aurobindo-6-de-ju...


Uriel - 21-05-2011


Muitos de seus Irmãos e de suas Irmãs, ainda adormecidos, vão perceber o apelo da Luz, ainda que eles não tenham as capacidades para perceber de onde vem o apelo. Vocês, Despertos, primeiros e últimos, poderão responder às expectativas deles.


Filhos da Lei de Um, chegou a hora de sair ao grande dia, à face do mundo, a fim de mostrar a verdadeira Vida, aquela do Coração e da Unidade.


Os fatores de resistência e de oposição à Luz, conscientes ou inconscientes, em vocês como no exterior de vocês, vão iluminar-se como nunca, permitindo-lhes, Despertos nas primeiras horas ou nas últimas horas, ver todo o conjunto de dissimulações e da Ilusão desse mundo.


O Choque da revelação, o choque da humanidade, chama-os à Alegria, à sua Liberdade e à sua Liberação.


A Luz, Una, Vibral, vai estabelecer-se, de maneira cada vez mais consequente e perceptível nesse mundo e a humanidade ainda não desperta vai agir ou reagir ao impulso final desta Luz , a ela aquiescendo e a ela despertando, ou recusando-a e opondo-se a ela.


Mais do que nunca, vocês, Despertos das primeiras horas, como das últimas horas, sua Ética deve conduzi-los a manifestar seu testemunho de Luz, apagando a personalidade e a própria Ilusão da dissimulação.


http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-uriel-21-de-m...

Sri Aurobindo - 07-04-2011


O que vocês observam sobre a Terra e o que ainda observarão, corresponde ao que eu descrevi, com as palavras da época, no Apocalipse.


Cabe a vocês voltar a mergulhar agora no significado real dos tempos que começaram ontem e que vão, como vocês sabem, acentuar-se, acelerar-se, de maneira desmedida, entre agora e o final de seu ano, ou mesmo antes do final deste ano.


É durante esse lapso de tempo que se processa o choque da humanidade, a fusão dos éteres, a interpenetração Dimensional entre o tempo linear que se dissolve e o tempo Ilimitado que aparece.


A questão que vai se colocar, em vocês, a cada minuto é: vocês querem reencontrar seu Ser? Vocês querem ir para sua Liberdade? Querem ir para sua autonomia, para o Ilimitado, ou permanecer no limitado?


Mas vocês não podem estar na dúvida ou desacordo.


Seu mental não poderá mais decidir, nem seus apegos, nem sua moral nem sua ética exterior. Seu futuro será determinado somente pela sua capacidade para se instalar nesse tempo presente, que já nem tem mais grande coisa a ver com um futuro Terrestre.


Voces já estão vivenciando isso.


http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/sri-aurobindo-7-de-ab...


ANAEL 22-10-2010


Pergunta: foi dito que nossos Céus se abrirão. O que vai acontecer?

Bem amada, vocês estão inseridos em uma realidade ilusória de 3ª Dimensão dissociada onde tudo foi falsificado, transformado, a fim de evitar que vocês vejam a Verdade, em vocês como no exterior de vocês.


Assim, portanto, quando foi dito que os seus Céus se abrirão, efetivamente, eles irão se despedaçar. Quer dizer que a ‘pele de serpente’ desaparecerá, as forças gravitacionais desaparecerão, a ionosfera desaparecerá, a magnetosfera desaparecerá totalmente e a heliosfera também.


Naquele momento, vocês estarão despertos de sua ilusão.


http://portaldosanjos.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-anael-22-de-o...


(continua)

Edição especial

Trechos extraídos das mensagens do site http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com


Reflexão: a expressão 'os céus se abrirão' diz respeito às alterações que acontecem, e continuaram a acontecer mais acentuadamente, na heliosfera, na magnetosfera e na ionosfera de nosso planeta. Procurem por mais conhecimento e atualizações sobre o que está acontecendo com essas 3 camadas que nos isolam do resto do universo. São as 'barras' de nossa prisão 3D. Pensem nisso com lucidez, pois a ignorância é que mantêm as barras de nossa prisão interior.

E depois disso tudo a Terra será livre. E nós?

Anthar