quinta-feira, 15 de setembro de 2011

12 dias

12 dias

(final)

Pergunta: a intervenção desta Estrela terá efeitos atribuídos à energia arcangélica, ligada aos cometas?

Sim, meu filho.


Reveja o que dizia o bem amado João: ‘a última Trombeta vai soar muito em breve’, e naquele momento, o Céu poderá se abrir e a Luz brilhará.


Eu bem disse que uma Estrela é uma Consciência. O princípio Solar, sobre este mundo, é denominado Sol, ou Logos Solar. É a Consciência CRISTO / MIGUEL.


É também sua Consciência, de todos os seres humanos ainda confinados sobre esta Terra.


Este Sol que vocês veem no Céu, está também em seu Coração, é o mesmo. Não há qualquer diferença entre o Sol do Céu e do seu Coração. É a mesma entidade.


Não há qualquer diferença, como lhes disseram os Arcanjos, entre eles e vocês, porque eles estão em vocês.


E, como eles lhes disseram, não é uma ‘visão simbólica’, não é alguma ‘coisa bonita’, e sim a estrita Verdade.


Do mesmo modo, quando eu falo da Estrela que vocês verão no Céu, é também a Estrela que está no seu Coração.


É a reunificação de CRISTO, MIGUEL e de MARIA, isto é, de mim mesma. É por isso que minha Presença, e o canal de comunicação, estão abertos. É por isso que a Porta posterior do Coração está aberta. É por isso que esta última fusão pode realizar-se.


Pergunta: o que você chama de última fusão?

É a fusão da Tri-Unidade (Cristo-Miguel-Maria) dentro do seu Coração.


Pergunta: como melhor facilitar esta fusão?

Estando, simplesmente, no instante presente e colocando sua Consciência na minha Presença ao lado de vocês. Respeitar também os momentos do Apelo da Luz que serão dirigidos especificamente a vocês, também além dos seus momentos em que estão em Alinhamento. (todo dia, às 14h.)


Vocês irão sentir o Apelo da Luz (e isso já foi dito), cada vez mais facilmente. Cabe a vocês responder ou não a ele. Não há mais nada a fazer além disso.


Tudo já está aí.No ‘instante presente’.


Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.

Meus filhos bem amados, eu lhes agradeço pelo seu acolhimento e por sua escuta. Eu estou ao seu lado, doravante, e retornarei, ainda uma vez, antes da data do nosso encontro formal.


Eu os amo e eu lhes digo até logo mais, em vocês e ao lado de vocês.


Edição especial – leiam a mensagem integral
http://portaldosanjos.ning.com/
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1186


Meditação: percebem que cada vez temos menos a “fazer,fazer lá fora” e mais a silenciar e interiorizar-se? “Após soar a última trombeta fez-se um grande silêncio no Céu”

Anthar