quarta-feira, 14 de setembro de 2011

13 dias

13 dias

(continuação)


Pergunta: você falou da ‘Estrela que anuncia a Estrela’. Poderia desenvolver?

Isso significa, simplesmente, que em seu Céu, vocês irão ver uma Estrela que vai modificar sua Consciência e vai abri-los (ou fechá-los, completamente), à segunda Estrela.


Uma estrela, como eu disse, é alguma coisa que brilha, é alguma coisa que se vê na noite, e que ilumina (no Interior de vocês, como no Céu).


Não vejam esta Estrela como um sol, mas sim como uma Luz que vem na noite.


Pergunta: qual é a ‘segunda Estrela’?

Ela é aquela que virá cumprir o Fim dos Tempos.


Ela assim o fará através da transformação deste mundo na Luz Branca da Unidade, através do reencontro entre o Sol e a Terra e através do reencontro entre o corpo que vocês ainda estão e seu ‘corpo de Eternidade’, a Ressurreição.


Pergunta: você se refere, então, a dois eventos planetários?

O que é uma estrela? É o que é visível em seu Céu. Qualquer coisa que não esteja em seu lugar habitual, como as estrelas que vocês contemplam à noite no céu.


O efeito mais importante é o que acontece(rá) em sua Consciência. Isso é extremamente preciso. Minhas palavras são precisas. Eu não vejo porque lhes dizer mais em relação a esta Estrela que anuncia a Estrela.


Eu me refiro, sim, a duas Estrelas, visíveis, sucessivamente, em um tempo próximo, e que todos os olhos verão, mas cujo efeito, na Consciência, será diferente para cada um dos meus Filhos.


Pergunta: o cometa que chega é uma dessas Estrelas?

Meu filho, existem vários cometas que estão a caminho da Terra. Eu diria que existe um punhado de cometas e de meteoritos que estão se encaminhando para vocês. Um deles é, efetivamente, a Estrela que anuncia a Estrela.


É uma Estrela particular quanto à sua cor e, sobretudo, caracterizada por seus efeitos sobre a Consciência e sobre a Terra. Seu ‘nome’ não é importante.


Agora, é muito importante compreender que, quer vocês nomeiem isso de uma forma ou de outra, não mudará nada a definição que eu lhes dei: é uma Luz que brilha na noite, que é incomum e que transforma a Consciência.


Isso é o mais importante.


(continua)


Edição especial


Anthar


É PRECISO APRENDER A VER
O QUE 'REALMENTE É REAL'...