sexta-feira, 9 de setembro de 2011

18 dias

18 dias



Questão: podemos ter informações sobre a origem dos Arcanjos?


Há apenas uma origem: a Fonte.
Sua função é a de sustentar e favorecer a Consciência e, isso, em todas as dimensões. Sendo elementos de apoio e que favorecem a Consciência, sua linhagem é estabilizada em uma dimensão a fim de que possam trabalhar na Eternidade sem limitação em suas dimensões e outras dimensões.


Os Arcanjos têm liberdade para agir, tanto sobre uma consciência humana, como sobre uma consciência planetária, como sobre uma consciência solar. Não há limite à sua ação. Eles podem modificar o curso de alguns sistemas solares, mas não podem agir ao nível das galáxias. Aqueles que agem ao nível das galáxias, diretamente, são a civilização dos Triângulos.


Questão: podemos chamar os Arcanjos para nos ajudar a nos transformar, a nos unificar?


Sim, claro.
Compreenda bem que nenhuma entidade espiritual da Luz Vibrante autêntica pode intervir sem sua permissão, e que a intervenção de um Arcanjo ou outra entidade da Luz Vibrante autêntica, não pode ocorrer senão através do respeito ao contexto ligado a sua própria evolução.


Nós não podemos intervir diretamente na consciência humana se você não o pedir. O que não é o mesmo quanto ao nível dos planetas, sóis e sistemas solares, onde nossa intervenção é totalmente livre.


Questão: tenho por vezes a impressão que há vários níveis de pedidos aos Arcanjos.


Os níveis de pedido, bem amado, que você chama diferentes, correspondem à qualidade do pedido.


É preciso compreender que os Arcanjos podem satisfazer certo número de coisas ligadas a seus pedidos quando associados, de maneira direta, à sua evolução, no sentido mais amplo, como o dissemos.


Obviamente, existem vários níveis.
Nós respondemos mais facilmente ao pedido feito através do Coração e desde que corresponda e esteja em estreito alinhamento com sua evolução e com a concordância de nossa Radiância, com sua própria Radiância que é ajustamento à nova dimensão.


Tudo o que concorre e que concorrerá a aproximá-lo, vibratoriamente, geograficamente, à sua condição de vida, às suas condições afetivas, às suas condições profissionais, do que você chama ‘novas dimensões’, será seguido de efeitos.


Assim, não se surpreendam se, em suas vidas, certo número de coisas pareça mudar, por vezes, de maneira muito abrupta. Isso simplesmente está ligado ao seu pedido. É preciso prestar atenção ao que pedem.


A particularidade da ação Arcangélica é que ela é vibratória e, sobretudo, rápida, na implantação de processos ligados à mudança.


Questão: os pedidos de níveis menos conscientes são igualmente levados em conta?


Não.
O que é levado em conta é o que é expresso, não ao nível inconsciente, mas ao nível da concordância vibratória alma/personalidade. É isso o que é levado em conta.


Os pedidos inconscientes, ou seja, sem atenção e sem intenção, não têm qualquer valor para nós. É preciso que o pedido possa emergir ao nível do consciente.


Nós não podemos interferir ao nível da consciência individual, como o disse antes, se não há intenção atrás, ligada à sua própria evolução de Luz, sobretudo nesses períodos atuais.


Questão: é exato que haveria um só mantra eficaz?


Há um Caminho. Há uma Verdade. O Caminho, a Verdade e a Vida que foi ilustrada por Cristo.
Agora, ele mesmo lhes pediu para serem livres.


Como é que um ser humano pode induzi-lo sobre um caminho onde haveria apenas um modo de proceder? A vida é algo aberto. A evolução é algo aberto. Você deve se liberar de suas cadeias.
Você deve suprimir as barras de sua prisão.


Parece-me que querer colocar um mantra ou uma oração como sendo a única capaz de liberá-lo é um aprisionamento.


Por que você quer a todo custo reforçar as barras da sua prisão?
Nós passamos nosso tempo a tentar fazê-los sair da prisão e vocês passam seu tempo a se colocarem na prisão...


Não há outra Verdade além da sua.
Não há outra Luz além da sua.


Enquanto você não tiver aceitado e vivido isso, você não poderá sair da prisão.


Arcanjo Anael


Edição especial – leiam a mensagem integral
Trecho extraído da mensagem do ARCANJO ANAEL
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=443
http://leiturasdaluz.blogspot.com  




Meditação: para conseguir viver uma vida na Unidade, é preciso, antes, desligar-se das ‘coisas da dualidade 3D’. Fica muito mais fácil. E mais coerente.


Anthar