terça-feira, 20 de setembro de 2011

7 dias

7 dias



Pergunta: o que significa a expressão: “a estrela que anuncia a estrela”?

Isso quer dizer que há uma estrela que segue uma outra estrela. E o que é uma estrela? Estrela é algo que vocês ‘sentem’ na cabeça (com as 12 Estrelas), ou que vocês veem no céu. É algo que brilha e que tem uma forma de estrela.


Se MARIA lhes disse que haverá ‘uma estrela que anunciará uma outra estrela’, vocês devem aguardar para ver esta estrela e depois uma outra, já sabendo que esta estrela é profundamente diferente de todas s estrelas que vocês já viram.


Portanto, primeiramente, elas vão ser vistas. A primeira será vista de noite e não de dia. A segunda será vista de dia.


Uma estrela é uma Vibração, é uma Consciência, do mesmo modo que o Sol, do mesmo modo que a Terra, do mesmo modo que vocês, do mesmo modo que nós. É uma Consciência e possui, como eu poderia dizer, uma codificação Vibratória.


A ‘codificação Vibratória’ do Sol, por ex., é que vocês o vêem de manhã cedo e isso os aquece. Uma estrela possui outra forma de codificação Vibratória.


Nas astrologias mais antigas (da Caldéia e outras), os cometas, as estrelas que aparecem no céu e, até mesmo os meteoritos que passam pelo céu, significam alguma coisa, segundo o local por onde passam. Da mesma forma que vocês têm trânsitos astrológicos que significam coisas para a personalidade.


A influência astrológica desta ‘estrela’ (ou cometa), desta vez, terá um significado para o conjunto do sistema solar e não para pessoas somente. Falo sob a ótica da astrologia antiga, da Caldéia. O significado, lembrem-se, será uma mudança na Consciência da humanidade global.


Esse é o ponto mais importante.


Pergunta: e sobre a segunda estrela?

Então aí, é uma “outra história”.


Pergunta: você poderia nos contar?

Agora não. É preciso, inicialmente, viver a primeira.

Pergunta: qual é o tempo que vai separar o aparecimento da primeira estrela, da segunda?

Dado que essas Consciências são inteligentes, elas se adaptam, elas também.


Ao quê?

À Terra e, isso, vocês já sabem.


Da resposta à passagem da primeira estrela (ao nível Terrestre e ao nível da Consciência humana), dependerá a passagem da segunda estrela, mas este tempo é muito curto, digamos.


Quando eu digo “passagem”, compreendam bem que as Vibrações que chegam sobre a Terra, já desde certo tempo, são tríplices. Vocês têm a Radiação do Ultravioleta, iniciada pelo Arcanjo Miguel, por um efeito de Efusão solar, diretamente sobre a Terra; vocês têm uma irradiação específica que vem de Sirius, que é a Radiação do Espírito Santo; vocês têm uma irradiação do Centro Galáctico, de Alcyone, e o que vocês chamam de Cinturão de fótons, ou Cinturão de Luz.


A Irradiação do Espírito Santo, que correspondeu à abertura do primeiro Portal Intergaláctico sobre a Terra, em agosto de 84 (eu ainda era vivo), vai, agora, revelar-se à Consciência da humanidade. Eis o que é a segunda estrela.


Tudo isso são acontecimentos da Consciência. Isso é importante lembrar sempre.


Quanto a vocês, o mais importante é estar aí onde vocês estão, em função do que vocês têm a viver, dentro de vocês. O exterior, para muitos de vocês, não irá mais dizer nada.


Como eu disse uma vez, não são vocês que desaparecem, é a Terra.


Pergunta: a modificação da Consciência, ligada à primeira estrela, vai favorecer a Passagem na Unidade?

Ela irá desencadear o ‘choque da humanidade’ e, portanto, a Passagem na Unidade, para alguns.


Pergunta: qual é a relação entre a chegada desta estrela e a data de 26 de setembro que foi anunciada como o fechamento da Porta KI-RIS-TI (ponto nas costas, entre as omoplatas)?

É a mesma coisa.


Quando o Cristo estiver aí, não haverá mais necessidade de Porta. Quando tudo se torna a Luz Branca, a Porta não tem mais razão de ser.


O que são as Portas?


Isso foi explicado em diferentes mensagens que vocês receberam, desde pouco mais de um mês. As Portas são estruturas para enganchar o Corpo de Estado de Ser (ndr: o Eu Superior, a Presença eu Sou) Elas são estruturas de conexão interdimensional. É o Desdobramento da Luz das Estrelas em um corpo biológico. É a finalização do Corpo de Estado de Ser, a reconstrução do Corpo de Estado de Ser.


Vocês sentem as Portas porque elas estão prestes a entrar em ação, para aqueles que as sentem.


Mas, uma vez que vocês estão nesta Dimensão (estando aqui ou não estando mais aqui, isso eu não sei), vocês não sentem mais as Portas, já que vocês se tornaram essas Portas. Tendo se tornado, vocês mesmos, a Luz, não há mais razão para diferenciar o que é esta Dimensão e a Dimensão da Unidade.


Vocês vão ter que se acostumar com esta ideia.


Pergunta: como se desidentificar de emoções que são freios para o Abandono à Luz?

O que é a emoção?


A emoção é característica da vida da personalidade, já que toda a vida da personalidade baseia-se no desejo, na atração e na repulsão, no bem, no mal. A emoção inscreve-se aí dentro.


Se vocês estão estabilizados no Coração, se vocês vivem o Coração, não há qualquer razão para que uma emoção os domine.


Se vocês sentem emoções, significa que vocês oscilam: vocês jogam ‘iôiô’ entre o ‘corpo de desejo’ e o ‘corpo do Coração’. Se vocês sentem emoções, estão apenas refletindo isso.


No Coração não há mais emoções. Então, basta estar no Coração.


Todo o trabalho espiritual sempre teve por objetivo elevá-los acima do ‘corpo de desejo’. Se vocês estão na emoção, significa que vocês vivem ‘o corpo de desejo’, qualquer que seja a emoção. É um ou outro. Eu já lhes expliquei.


Cada vez mais, não há mais possibilidade de estarem sentados em duas cadeiras: ou vocês estão em uma cadeira ou vocês estão na outra. Se vocês ainda jogam ‘iôiô’ assim, vocês irão correr o risco de cair no chão, ou seja, de não mais poder sentar-se, realmente, em uma cadeira.


Portanto, é preciso, agora, firmar-se no Coração, isto é, parar com as emoções. Caso contrário, isso vai realmente ‘pregar-lhes peças’ no momento em que a Luz invadir, de verdade, este mundo.


O que vocês irão fazer naquele momento?


A característica do Abandono à Luz é, justamente, não mais manifestar emoção. Vocês não podem se Abandonar à Luz se existe uma emoção. A emoção mantém ‘o corpo de desejo’ e os aprisiona na personalidade. Daí...


Sirvam-se do que lhes foi dado: (ndr: ver “Protocolos a praticar”) (*).


Lembrem-se de que o Coração não é uma emoção. É um ‘estado’. De que a Alegria, que nós falamos, não é uma emoção. De que o Samadhi não é uma emoção.


É um mecanismo Interior e não, voltado para o exterior.


Portanto, enquanto vocês estiverem voltados para o exterior (o que é próprio da emoção), vocês não podem estar voltados para o Interior.


É muito simples.


É preciso, realmente, agora, olharem-se, vocês mesmos, tal como vocês são. Não vale a pena ser autocomplacente. Vocês não podem mais mentir para vocês.


Finalizando, e para reforçar o que lhes disse o Arcanjo Anael, coloquem-se no Aqui e Agora. Se vocês estão no Aqui e Agora, totalmente no instante, a Luz Adamantina penetra.


Nesse estado vocês não têm necessidade de exprimir um desejo. Vocês não têm necessidade de ter medo. Vocês não têm necessidade de concentrar-se.


Estejam, e permaneçam, descontraídos e, quanto mais vocês estiverem descontraídos, mais vocês perceberão, em vocês, esse Fogo que entra, em vocês, porque, em breve, esse Fogo tornar-se-á perceptível para todo mundo. Mas só entrará onde houver abertura interior. É melhor que ele entre pelo alto (pelo Coração). Mas não tenham qualquer medo, nem, também, qualquer expectativa. A Luz, nós sempre lhes dissemos, ela age por si só.


O que é que vocês querem fazer?


Vocês entraram em um processo que se refere ao conjunto deste sistema solar e não à sua pequena vida. É toda a vida que muda. É toda a vida que ascensiona, em uma gama de frequências.


Agora, se vocês querem permanecer apegados ao seu pequeno corpo, ao seu pequeno conforto, à sua família, então vivam o que vocês escolhem viver.


Vocês não têm que estar ansiosos já que, de todo modo, vocês irão onde vocês devem ir. Portanto, com o que vocês se preocupam?


É tempo de viver o que é para viver e o que vocês vivem é, exatamente, o que vocês devem aguardar para viver.


De qualquer modo, lembrem o que eu dizia dos seres que vivem esse Fogo sem mesmo saber sobre chakras, nem de planos multidimensionais: no entanto, eles o vivem. Isso é Vibração.


Portanto, a partir desse momento, aceitem o que vocês vivem. Não há outra possibilidade além de aceitar o que vocês vivem. Vocês estão no lugar correto, no Interior de vocês, como no exterior de vocês. Há apenas que aquiescer e tudo acontecerá bem.


Se nós lhes dizemos que a Luz chega, na totalidade: ela chega, na totalidade. O que é que vocês ali podem fazer e o que é que nós ali podemos fazer?


Eu lhes transmito todas minhas Bênçãos, todo meu Amor e eu lhes digo e lhes desejo, sobretudo, uma muito boa noite.


Portem-se bem.
OMRAAM


Esta é uma edição especial – leiam a mensagem integral


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1198
http://portaldosanjos.ning.com/







HERCOLUBUS...SERÁ A 'SEGUNDA ESTRELA'?


Anthar