domingo, 16 de outubro de 2011

o que resta fazer



Olá.

A cada dia que passa vocês estão ficando cada vez mais em suas próprias mãos. Percebem?


Uns se queixam disso, pedindo que haja mais ‘comunicação’ dos celestiais, dos seres de Luiz, dos iluminados, dos mestres, dos gurus, etc. Alguns ainda estão se comunicando, sim, porém suas mensagens enfatizam claramente que AGORA é o momento de VOCÊS SE firmarem em sua própria luz. Com isso eles estão se ‘distanciando’ para que vocês se sintam impulsionados e encorajados a manifestar o que o seu nível de consciência realmente absorveu de tantos e tantos ensinamentos oferecidos pelos celestiais durante – no mínimo – mais de vinte anos.


AGORA é o tempo da manifestação.


O tempo da preparação tranquila (e até meio sonolenta) terminou. Aqueles que só agora estão ‘despertando’ precisam desenvolver certa rapidez na busca de esclarecimentos básicos da transição que se aproxima velozmente de sua fase final. E não estamos falando da transição ‘física’ somente. A nós interessam as maiores mudanças, as que realmente contam: as mudanças ao nível de sua Consciência.


Por isso é que nossas mensagens estão também escasseando. O que pode permitir que revejam tudo que lhes foi oferecido. Não procurem mais por ‘novidades’, up date...


Selecionem fontes confiáveis de apoio para eventuais crises de dúvidas ou ansiedade, e SE aprofundem em sua própria preparação, através das orações que lhes sejam particularmente significativas, meditações que lhes possibilitem sentir o contato interior com a Luz e repouso tranqüilo sempre que sentirem os famosos sintomas da ascensão.


E aguardem serenamente o que está para vir.
É isso.


Anthar