quarta-feira, 17 de abril de 2013

BREVES DIÁLOGOS COM O EGO - I




BREVES DIÁLOGOS COM O EGO - I



Quem ainda não conhece os 'clássicos' diálogos do ego?

E: (pergunta do ego): Mas, o que é que eu tenho que fazer agora ? (em qualquer situação x).

R: Você pode fazer o que você quiser fazer; o que você sentir vontade de fazer.

E: O problema é que eu nem sempre sei o que eu quero fazer...

R: Veja, quando você não souber o que fazer, não faça nada. Aprenda isso.
    Apenas OBSERVE e OBSERVE-SE.
    Se fizer isso com a devida atenção, encontrará respostas e orientações.
E: Mas, como é que eu faço isso?:

R:  Antes de perguntar "como", procure entender o que está lhe sendo  explicado. Leia de novo.Leia atentamente.
      Quando você entender a explicação, você saberá "como" colocá-la em prática. 

Qual a dificuldade?
A falta de atenção. O ego quer sempre tudo muito rápido e pronto. Ele não quer se dar a devida atenção e sim, chamar a atenção dos outros.
Quanta perda de tempo!!


Anthar



Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com