terça-feira, 18 de junho de 2013




VEM PRÁ RUA ! - VI


O MOVIMENTO DA ENERGIA COLETIVA - VI
O “JOGO DA INTEGRAÇÃO DAS POLARIDADES"(versão popular)


Esse é o nome do “jogo” em que os SH estão envolvidos no planeta Terra 3D. Eles são os ‘jogadores’, embora nem todos saibam sequer que ‘jogo’ é esse...

Você sabe?

Se já sabe, esta mensagem não é para você, embora ela possa ajudá-lo a recordar disso, pois a tendência dos SH é esquecer isso. Freqüentemente. Até mesmo os ‘despertos’...

Então é o seguinte: Os SH estão aqui para integrar as polaridades (os opostos; o positivo e o negativo), e não para escolher uma ou outra. Não há a tal da ‘liberdade de escolha’ tal como se apregoa; o livre arbítrio é uma ‘armadilha’ montada pelo chefe dos carcereiros...

Desde o inicio ensinam os SH a ‘fazer escolhas’ e não ‘a não fazer escolhas’. Quem ensinou isso? A maioria de vocês nem se lembra mais e por isso mesmo quem acabou por espalhar essa instrução foram os próprios jogadores (vocês), transmitindo-a de geração a geração, de ‘boca-a-boca’ (educação familiar e religiosa).

Lembrem que, tanto os jogadores do ‘lado bonzinho e certinho’ como os do lado dos ‘bad boys’ não entenderam direito a finalidade do tal ‘jogo’. E continuam disputando a partida acirradamente, violentamente ou raivosamente para derrotar o ‘adversário’. Como no futebol e quase a totalidade dos esportes coletivos.

Mas, voltando ao tema: a finalidade do Jogo das Polaridades é INTEGRAR os opostos (ou, as polaridades positiva/negativa). Trocando em miúdos: no ‘jogo da vida 3D’ não há mais o ‘certo e o errado’; o ‘bom e o mau’; o ‘fácil e o difícil’; o ‘possível e o impossível’; o ‘eu sou capaz e o eu não sou capaz’; o ‘castigo e a recompensa’,; o ‘melhor e o pior’, etc. etc.

As duas opções não existem como sempre lhes ensinaram, obrigando-os a ‘escolher’ uma coisa OU outra. Vocês, SH da Terra 3D, precisam aprender – e estão todos aqui para isso – que sempre podem escolher uma coisa E outra, quando, conscientemente, assim bem o julgarem necessário! Sem problemas, sem crise, sem culpa. As duas polaridades (pares de opostos) são válidas e permitidas no Jogo desta Vida 3D!

E lá vêm os egos chiando a repetida pergunta: “mas COMO fazer isso?”

A melhor resposta, até hoje pelo menos, continua sendo a que foi dada há alguns milênios atrás: NÃO JULGUEM. Nem a si mesmos e nem aos outros, porque não há necessidade!

Quando vocês ‘julgam’, estão escolhendo entre uma coisa OU outra, perpetuando assim o tal Jogo das Polaridades! Como tal Jogo só é jogado aqui, as pessoas que ‘julgam’ estão fadadas a voltar para a 3D para continuar no Jogo, até conseguirem entender que o Jogo da Separação do SH da sua Fonte, conhecido como O Jogo das Polaridades, só foi uma experiência que não deu certo. Ponto final.

Pessoal, O JOGO ACABOU!!!
A-CA-BOU!!!

Venham para as ruas sim, mas venham para se confraternizarem, se abraçarem, se perdoarem e não mais para se colocarem no papel de vítimas explodindo sua raiva e frustração, e ‘com justa razão’ se rebelando contra os seus também ignorantes agressores sociais, políticos, econômicos, religiosos e etc..

Alguém tem que apitar o fim do Jogo!!!


Anthar



Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com