quinta-feira, 18 de julho de 2013

TÁ TUDO PRONTO




TÁ TUDO PRONTO !


Caros amigos
Estava preparando uma mensagem para seus ansiosos egos, quando encontro esta outra mensagem do Arcanjo, e não posso deixá-la de repassar a vocês. É muito boa! E muito apropriada para este momento em que muitos egos se sentem ‘sem saber o quê fazer’, mesmo ‘querendo fazer alguma coisa’....


Amados, ouçam-nos quando dizemos que vocês têm tudinho preparado e pronto , seja o que for daquilo que vocês possam precisar.

Vocês são excelentes realizadores e reparadores!

Lembrem-se de que ‘o fluxo’ os levará exatamente para onde vocês precisam estar e para quaisquer elementos ou suportes que vocês possam precisar enquanto navegam por esta sua expressão de vida atual.

Observem as energias inundando seu planeta!

Se sua glândula pineal precisar de ativação, as energias facilitarão isso.

Tal como seu corpo físico tem uma inteligência inata que sabe exatamente o que fazer para crescer e evoluir, o seu corpo espiritual também a tem.

O Universo está criando, com perfeição, absolutamente tudo que vocês precisam para sua evolução.

Não existe meditação, sintonização ou ativação específica exigida, pois o Sol e os outros planetas,  assim como o influxo energético que vocês estão recebendo,  bem como os Guias, os amparadores e sua amada Gaia estão cuidando disso maravilhosamente.

Claro, se lhes trouxer alegria sentir que ‘estão fazendo alguma coisa’ para auxiliar o processo, nós os encorajamos a continuar.

Mas, por favor, saibam que vocês não irão "perder o barco" se não participarem de determinada atividade.

Se vocês não fizerem nada mais do que entregar-se à Luz, permanecer no fluxo , praticar a gratidão e a aceitação, bem como permitirem-se SER, vocês estarão vivendo a partir de seu estado vibracional mais elevado e navegando pelo seu caminho com a maior facilidade, amor, apoio, alegria, beleza e entusiasmo que vocês jamais conheceram.

Arcanjo Gabriel

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Fontes
Edição livre


Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com