segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MEDO DE SER LIVRE I





MEDO DE SER LIVRE I
(MEDO DO DESCONHECIDO)



Observo, através das experiências de vida deste meu canal de expressão, que o SH não sabe ainda viver a vida em liberdade. Liberdade para agir, liberdade de sentir e de pensar.

A historia humana foi toda vivida, até AGORA, sob um regime de escravidão.

Milênios sob o sistema de controle do mental humano tornaram a humanidade do planeta Terra incapaz de usufruir deste direito inalienável que é a liberdade.

Vejam o que a ‘historia’ não lhes conta, através dos seus livros históricos oficiais : regimes e mais regimes, bem como sistemas sociais, políticos, econômicos e espirituais infindos, todos eles dedicados – aberta ou mascaradamente – ao controle e dominação do coletivo.

Não vou me deter sobre este aspecto da história dos SH. Há muito material a respeito, já veiculado em livros e mensagens via internet. É só procurar com critério, que se encontram informações valiosas e corretas.

Mesmo porque já acostumamos a tratar desse assunto como um passado ‘morto e enterrado’...

AGORA esta situação confinante chega ao seu fim, embora este ‘fim oficial’ não esteja sendo vivido intensamente pelo coletivo humano, ainda.

Embora ‘arrancado pela raiz’, e para sempre, o sistema de controle do mental humano ainda continua fazendo seu estrago nas mentes dos SH, a nível coletivo e também individual. Como uma bomba de efeito retardado e residual.

Uma boa maioria ainda vive ‘aprisionada’ sem ao menos perceber isso. Aprisionada pelas suas crenças, que por sua vez, alimentam os seus ‘medos’.

Gostaria de exemplificar como foi (e ainda é) o estrago causado na mente humana durante o longo confinamento a que foi submetida a Consciência Humana. 

Cada um de vocês foi ‘educado’ para servir (escravo) aos mandatários das elites. Há um monte delas que ainda sobrevivem. Em todas as épocas históricas da 3D, a 'elite' sempre existiu. Até hoje. 

Será que vocês não percebem isso? Acham apenas que ‘elite’ é um grupo de pessoas ricas, chics e glamorosas que nada têm o que fazer na vida além de rechear as páginas de suas revistas midiáticas e ocas? Acooo-rrr-daaa gente!

Nos tempos modernos, a ‘elite’ diversificou bastante : hoje se vê a elite social, a elite econômica, a elite governamental, a elite religiosa, a elite militar, a elite dos artistas, a elite esportiva, a elite dos traficantes, a elite do mercado de trabalho, a elite da moda, a elite familiar, a elite dos cientistas, a elite da mídia e etc. e etc. Todos os seus integrantes são ‘autoridades’ eleitas ou escolhidas pelo ‘povão’ (o coletivo) que segue e obedece as diretrizes que ‘eles’ estabelecem.

A ‘elite dominante numa época’ sempre foi representativa dos controladores do mental humano , que, por sua vez, operavam a partir de outra dimensão (4D) orientando os seus ‘representantes oficiais’ na 3D, de maneira sutil e até mesmo direta (vide os rituais satânicos que muitas elites ainda (!!!) praticam)...

A maneira como essas ‘falsas autoridades’ operam sobre o coletivo, visa única e simplesmente manter os SH submissos ATRAVÉS DO MEDO (e/ou insegurança).

Vejam o testemunho que recebemos de um SH vivenciando uma situação típica de ‘dominação e controle’:

“A gente (SH) precisa trabalhar aqui senão sucumbe. E a gente (SH) não tem programação que sustente o deixar acontecer “o pior” (até mesmo quando nossa essência nos fala que “o pior” não é “O PIOR”). O ‘saco de comida’ e o mental são implacáveis e seguem rigorosamente o modelo imposto”.

Triste situação a dos SH desta amada Terra, que resistem à oportunidade de viverem livremente.


Anthar





Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com