domingo, 8 de setembro de 2013

APARENTE PARADOXO







UM APARENTE PARADOXO



O que eu faço ou o que eu tenho não ME define. Também não me define o que eu penso.

Percebo, ao longo do Tempo, e cada dia mais, que o quê me define é o que eu sou.

E mais: eu não preciso acreditar nisso...rsrsrs
É. Eu não preciso acreditar no que ‘eu sou’ para ser o que EU SOU.

Simplesmente EU SOU.

Você precisa definir o Sol para que ele seja essa Luz Dominante e Fonte de Vida que ele é? Não. O Sol é o que ele é – acredite você, ou não. Assim também é o vento, o ar, a lua, as estrelas, as pessoas, as plantas, a chuva, deus, o rio-que-corre-para-o-mar, e etc e muitos mais etcs.

Nada disso tudo depende da sua crença neles para que eles existam. Portanto é perda de tempo você se esforçar para acreditar. Tudo que realmente existe, apenas Existe. É. Ponto tranquilo e sereno...

Porque será que só o SH precisa determinar uma finalidade para SI mesmo?
Não precisa.

E mais: ele não precisa trabalhar para ganhar dinheiro; não precisa ter uma casa; não precisa de roupas; não precisa de 3 carros na garagem; não precisa possuir nada; não precisa estudar; não precisa obedecer ninguém; não precisa falar tanto...e por aí vai.

Precisar, não precisa.

Quando o SH for (futuro do ser) o que ele realmente é, desde sempre, também não vai precisar “provar” quem ele É. Para ninguém. Por acaso a luz do Sol precisa da crença e aprovação de alguém para aquecer e iluminar?
Não. A luz do nosso Sol, por ex., é o que é e não precisa se preocupar com o desempenho dos seus raios solares e nem com o direcionamento deles para a Terra e os seus habitantes. O Sol e seus raios sabem o que estão fazendo...
Então...

Então, com os SH acontece igual! O SH é o que É.
E o que ele É (podem perguntar...)?

LUZ. PURA LUZ.
Acreditem seus egos, ou não.
Tanto faz... 


Anthar



Notas 

1)   Portanto, a única coisa a ‘fazer’ é DES-COBRIR isso, ou seja, tirar as cobertas que encobrem a Luz de cada um.

2)  Um paradoxo para os que realmente querem despertar: acreditar no que você É, não faz a menor diferença (você continua sendo o que você É), MAS não acreditar que você é o que É, atrapalha. Bastante.






Aceitamos seu comentário e uma pergunta pertinente ao texto.
clique em contato.eternoagora@gmail.com