domingo, 9 de março de 2014

O quê, quando e SE...




  


PERGUNTA: O QUÊ, QUANDO E 'SE'



Pergunta: já cansei de perguntar e de buscar respostas, aqui e ali e lá, sobre “o quê vai acontecer”; “quando vai acontecer” e “se vai acontecer” algo de realmente grande e significativo neste mundo 3D. Pode me dizer alguma coisa?    MSO

Resposta

Sim, posso. Mas vamos por partes.

Primeiro: “o quê vai acontecer”.

Bem, caro MSO, já está acontecendo algo de grande e significativo: uma grande mudança no nível de consciência da Humanidade. E bem ‘debaixo do nosso nariz” – só não vê quem não quer. E quando alguém NÃO QUER ver/saber, de nada adianta querer mostrar-lhe alguma coisa, ensinar-lhe algo diferente ou esperar que esta pessoa aceite com facilidade o NOVO. Conhece o ditado: “para quem acredita, nenhuma prova é necessária, mas para quem não acredita, nem mil provas serão suficientes”?...

Infelizmente, as pessoas ainda têm MEDO de acreditar em algo NOVO, ou então, estão ACOMODADAS na sua vidinha ‘segura’, efêmera e ilusória. E levantam todo tipo de barreira para não aprender e aceitar modificações que possam tirá-la da sua ilusória ZIONA DE CONFÔRTO. Enquanto as pessoas não se dispuserem – DE VERDADE e não simplesmente da boca-para-fora - a VER/SABER o que acontece bem sob seu nariz, não adiantará dizermos “o quê acontecerá”. Já não perdemos mais tempo com esse tipo e nível de curiosidade.

Dura realidade.

Mesmo assim, aqui vai uma reflexão legal:

Hoje, graças aos novos meios de comunicação (as verdadeiras canalizações e contatos vibracionais com Seres Estelares) podemos saber muito mais sobre o mundo real em que vivemos, do que há 50 anos atrás, por ex. Quando nos referimos aos ‘novos meios de comunicação’ também incluímos aqueles que fazem parte da ‘tecnologia espiritual’. Estamos falando do ‘campo da percepção humana’.
A ‘antena’ para a captação das informações corretas sobre o que é televisionado para vocês (o que aparece na telinha não é REAL) não é mais de ‘madeira’ *, mas de metal.
Percebe como as pessoas estão ‘mais antenadas’ atualmente? Percebe isso?

Ao elevar um pouco mais a sua ‘antena de metal’, maior e melhor sintonia se adquire com ‘o Alto’ e com a ‘Fonte’ de todas as coisas. O campo de percepção para a evolução é vertical. Não mais horizontal. Consegue-se isso através do Silêncio e da Meditação. O SH, ao retirar-se, ou distanciar-se do barulho 3D (cuja intenção é distrair e confundir a mente humana), consegue encontrar a ‘sintonia fina’, ou seja, o contato com as mentes estelares, cuja função atualmente é dar os esclarecimentos que tanto expressam através das suas perguntas. Pode acreditar. Mas, para você ter ‘a certeza’, será preciso experimentar.

Mas, voltemos á sua pergunta: ‘o quê vai acontecer’.

O quê vai acontecer será um agravamento – talvez impactante – do que já está acontecendo. Será uma conseqüência natural disso tudo que está ai. Quem viver, verá...

Segundo: “quando” vai acontecer?

Resposta

AGORA. Ou em outras palavras : a qualquer momento desta linha temporal do AGORA.

Terceiro: “será que vai mesmo acontecer algo grande e significativo?”

Resposta:

Sim. De um jeito ou de outro. De maneira ‘fácil’ e de maneira ‘difícil’. Aqueles que quiserem atravessar, com facilidade e sem sofrimento, os famosos 3 dias de escuridão, que façam a sua parte – silenciem e vão se afastando do “barulho da 3D”.

Aqueles outros, ainda que inconscientemente optarem pela ‘maneira difícil’, precisarão passar (durante os 3 dias em que viverão na Zona Nula) pelo ‘choque’, que terá por objetivo acordá-los do sono hipnótico em que se encontram.
Como será este ‘choque’? 
Vai depender do quão profundo for o ‘sono’ em que cada SH estiver. O ‘sono dos SH na 3D’ é aquele estado que é mantido e alimentado pelas ilusões que cada um cultiva.



(*) NOTA: as antenas de madeira captam informações através de filmes; jogos em geral; celulares; TV; workshops de fim de semana com os esotéricos de plantão e com apelos ditos espirituais; livros e mensagens acarameladas; em doutrinas falsas e populares e em alguns sites que veiculam mais desinformação do que informação. As antenas de madeira evitam captar a LUCIDEZ. São especialmente feitas para curiosos sem compromisso e sem interesse verdadeiro.

Esperamos ter respondido à sua tríplice pergunta.


Anthar e Equipe.







Perguntem.  contato.eternoagora@gmail.com