sábado, 22 de março de 2014

OS NOVOS AMIGOS



 







 APRESENTAÇÃO DOS 'NOVOS AMIGOS'
 

A partir de hoje vamos contar com mais uma equipe de Seres Estelares igualmente comprometidos com a divulgação de esclarecimentos e orientações relativos à Transição Planetária e à Ascensão do planeta Terra e seus habitantes.

A imagem acima é a que identificará as suas mensagens canalizadas.

Iniciamos esta parceria com a primeira mensagem recebida no dia de hoje.
Logo logo vocês se acostumarão com os “nomes” dos Seres que assinarão tais comunicações.

Anthar


Auto Perdão

Quantas vezes imaginamos que somos os últimos a merecer um recomeço?
Quantas são as vezes que imaginamos não merecer a benevolência do próximo?
Quantas são as vezes em que acreditamos sermos os últimos da fila a merecer o perdão?

Estamos hoje desejosos de trabalhar com vocês o sentimento do perdão.

Não apenas o perdão relacionado a algo que, eventualmente, tenha sido realizado de forma menos adequada, mas sim o auto perdão.

Por que será que temos tanta dificuldade em perdoar-nos de graves erros passados?

Nós, de nossa parte, já perdoamos a todos vocês, mas, infelizmente, vocês resistem muitíssimo em perdoar a si próprios. Está represada no íntimo de cada um a idéia do erro original, do pecado mortal cometido no passado, passado esse, muitas vezes, perdido incontáveis eras atrás.

Estamos todos nós aqui (nr – seus Novos Amigos), à sua frente, ao seu lado, atrás de vocês e acima de vocês dizendo-lhes para que trabalhem intensamente em suas mentes o auto perdão.

Pouca coisa poderemos fazer por vocês, queridos Filhos das Estrelas, caso, antes de mais nada, vocês não consigam sentir-se merecedores de nosso auxílio. Podemos auxiliá-los a conseguir melhores colocações em seus empregos, melhores amigos, melhores acomodações, melhor desempenho intelectual, enfim uma enormidade de melhorias poderiam ser atingidas em sua vida atual, mas é fundamental que vocês se sintam profundamente merecedores de nosso auxílio.

Alguns de nós têm vindo até vocês dizendo-lhes que a era do sofrimento passou. Tal informação é apenas parcialmente verdadeira, pois, enquanto a maior parte desta humanidade acreditar que o sofrimento é a única e melhor maneira de atingir a evolução espiritual, seguiremos presos à influência da era anterior a esta nova idade de ouro que se mistura, cada vez mais, com os resquícios da idade do sofrimento.

É verdade que o sofrimento já se constituiu na principal, senão a única, ferramenta para atingir-se o tão desejado progresso espiritual.

Quando nossos primeiros irmãos aportaram nesse belíssimo Planeta Azul, imersos que se encontravam em sentimentos conflitantes entre a tristeza por ter perdido as facilidades da terra natal, a milhares de anos luz de distância, e a sensação do enorme esforço que teriam de realizar para tentar transformar o aparentemente indomável Planeta Azul em sua nova residência planetária, dificilmente escapariam da Lei do Sofrimento vigente à época.

No íntimo do seu ser encontravam-se tomados por profunda ira e revolta em função de sua condenação ao exílio num planeta em início de desenvolvimento da sociedade. Tal ira misturava-se com o nascente sentimento de culpa por prejuízos causados a terceiros e a si próprios em seus planetas de origem.

Numa situação crítica, em que prevalecia o caos tanto em suas mentes como no ambiente externo, dada a relativa juventude do planeta, o recurso mais acessível ao processo de desenvolvimento espiritual, de fato, era o sofrimento.

Assim transcorreu a Era de Peixes sobre esse Planeta Azul.

Encontramo-nos hoje, no entanto, sob o mesmo influxo energético do Cristo Galáctico que trouxe ao Planeta Azul levas de exilados cósmicos para purificarem-se, pelo sofrimento, de pesados atentados contra as Leis Cósmicas.

Àquela época da chegada ao Planeta Azul Ele nos disse: “Ficarão aqui o tempo que necessitarem para sentirem-se puros de todos os erros passados. Jamais os esquecerei. Retornarei para alertá-los de que sua casa não é essa, mas sim acima dessa, onde reside o Pai. Muitos não me reconhecerão e permanecerão em suas jornadas de purificação ao longo dos séculos. Serão novamente alertados por outros, que falarão, de acordo com seu tempo, em Meu Nome. Outros tantos seguirão sem compreender o que está acontecendo, mantidos em seus sentimentos de profundo arrependimento, porém sem ação concreta para atingirem as estrelas. Ao fim dos tempos Eu Voltarei, com a mesma energia do momento em que os trouxe aqui. Voltarei trazendo comigo os seus Pais, as suas Mães, seus Primos, seus Sobrinhos, toda a Família Cósmica estará Comigo, dos Menores aos Maiores. Todos voltarão para resgatá-los, pois, meus queridos, Eu disse à época, até que o último dos últimos esteja aqui, Eu não descansarei”.

Assim falou nosso Mestre, Aquele que nos trouxe, Aquele que nos ama incondicionalmente.

E aqui estamos nós, parte de sua Família, alertando-os, desta feita, para a proximidade da Energia do Cristo em retorno ao Planeta Azul.

Aqueles que, tendo cumprido a sua jornada neste amantíssimo Planeta Azul deverão retornar aos seus lares originais, a fim de que possam dar contas do sucesso de seu longo trabalho de melhoria individual. Sob a influência do retorno do Cristo Cósmico, novo ciclo planetário está previsto. Vivemos exatamente os momentos críticos de final da era do sofrimento e o início da era do perdão.

De nada adianta todo o conhecimento e experiência que tenham adquirido ao longo da era que se encontra em seus momentos finais, se vocês não trabalharem intensamente o auto perdão.

Nossa convivência somente será efetivamente proveitosa caso sintam-se, verdadeiramente, merecedores da Bem Aventurança Cósmica. Seus erros mais pesados foram arduamente superados ao longo da Era de Peixes. Vocês todos estão perdoados pelas grandes Inteligências Cósmicas que dirigem essa galáxia.

Vocês devem a esse Planeta Azul a possibilidade do resgate de suas consciências. O Planeta Azul sempre será lembrado por vocês como a casa em que puderam recuperar seu amor próprio e sua liberdade.

O que lhes proponho é a liberdade, o retorno ao lar, a possibilidade de apresentar tudo que fizeram de proveitoso para contribuir com o progresso desta humanidade. Oferecemos a vocês o conhecimento das chaves que permitirão a todos envolver-se na energia do Cristo, e seguir de volta para a terra de origem. 

Lá, em suas terras natais, tudo começou. E lá, portanto, deverá este ciclo ser encerrado para que um novo paradigma tenha início em suas vidas imortais.


João Batista


Seus Novos Amigos